DATA / HORA 08/04/2017 12:30
Mapa não está disponível

Data / Hora
Date(s) - 08/04/2017
12:30 - 17:30

Localização
Emissário Submarino de Santos

Categorias


Alguns de nossos alunos da Escola de Choro e Cidadania participarão da apresentação da Orquestra de Rua.

Divulgação da página do Facebook da Orquestra de Rua:

Seguindo a programação dentro do Edital Facult de Santos, dessa vez a Orquestra na Rua ataca no maior cartão postal da cidade: A PRAIA!

A dinâmica toda acontece ali no Emissário Submarino, conhecido também como Quebra-Mar. O encontro dos músicos e a distribuição das camisetas rola às 12h30 e o concerto explode às 17h30!

Então, se você toca algum instrumento de arco e quer fazer esse som com a gente nesse fim de semana, é só preencher o cadastro abaixo e aparecer lá com seu instrumento!

https://orquestranarua.typeform.com/to/Qw1TpO

Pra galera de São Paulo e arredores, como sempre, teremos nossa vanzinha de apoio e entraremos em contato em breve com os inscritos pra confirmar a vaga!

A novidade pra essa edição é que a galera do Clube do Choro de Santos está vindo pra somar com nossa orquestra pra dar aquele tempero no nosso repertório brasileiro!

Além disso, teremos o prazer de contar com a presença do caricaturista Dodô Vieira, que ficará ao lado da orquestra fazendo caricaturas do público interessado, com parte do valor destinada para a campanha Orquestra na Kombi!

PROGRAMA:
Santos Poema – Zwarg
Ode À Alegria – Beethoven
Ária Na Corda Sol – Bach
Jesus Alegria Dos Homens – Bach
Ave Verum Corpus – Mozart
O Que Será? – Chico Buarque
Carinhoso – Pixinguinha
Gaúcho – Chiquinha Gonzaga
Trem Das Onze – Adoniran Barbosa
Asa Branca – Luiz Gonzaga

TODAS AS PARTITURAS PARA ESTUDO ESTÃO DISPONÍVEIS NESTE LINK: http://bit.ly/1KhVHsI

*Em caso de chuva, o evento será adiado.

O QUE É A ORQUESTRA NA RUA?
Trata-se de uma orquestra de cordas (violinos, violas, violoncelos e contrabaixos) LIVRE para quem quiser participar. Os músicos se encontram, formam a orquestra, ensaiam e se apresentam, tudo isso em um período de aproximadamente 6 horas, ao ar livre. Para participar basta fazer um pequeno cadastro e comparecer no dia munido de seu instrumento (temos estantes, partituras, banquinhos, lanche e todos os aparatos).
Veja mais em: http://youtube.com/orquestranarua

DEIXE UM COMENTÁRIO