Apresentação dos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas na noite do dia 31/10, no plenário da Câmara Municipal de Santos, durante a 8ª reunião ordinária do 1º Conseg Centro Histórico de Santos.

O Vice-Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santos, Sr. Edmir Santos Nascimento falou sobre as atribuições do órgão, bem como sobre a importância do programa Destinação Criança , dando como exemplo, dentre outros, o Projeto Música e Cidadania, desenvolvido pela Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas em parceria com as Escolas Avelino da Paz Vieira, Barnabé, com o Serviço de Valorização da Criança e Associação Esculpir, cujas crianças se apresentaram nesta noite.

Sem sombra de dúvidas, a educação é a melhor arma contra o aumento da taxa de criminalidade, disse o Presidente Bolivar dos Santos Xavier, parabenizando todos os envolvidos neste magnífico projeto.

Além da apresentação musical houve o lançamento do site do projeto Música e Cidadania, através de seu gestor, o advogado e educador social Luiz Fernando Costa Ortiz.

DEIXE UM COMENTÁRIO