A Revista PUB promoverá no período de 8 a 10 de novembro de 2017 o evento “As Leis e as Letras: Diálogos Interdisciplinares”, tendo como temas centrais o Direito, a Literatura e o Meio Ambiente. Com a proposta de obter uma compreensão a mais ampla possível dos diferentes aspectos que envolvem a crise ambiental, razão pela qual também são chamados a debate os profissionais de outras áreas, tais como Urbanismo, Geografia, Biologia etc.

O evento integra as atividades do 21º Congresso Brasileiro de Advocacia Pública e é coordenado tecnicamente pela Juíza de Direito Fernanda Menna (AJD e APRODAB) e pelo associado Guilherme José Purvin de Figueiredo, seu idealizador.

O encontro acontecerá no histórico Centro Universitário Maria Antônia, antiga sede da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP e tem o apoio institucional da APRODAB, da Associação dos Juízes para a Democracia, do Instituto O Direito por um Planeta Verde, da Revista Cult, da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná e do Sindiproesp.

Estão já confirmadas as presenças dos romancistas Ignácio de Loyola Brandão, Márcio Souza e Manoel Herzog, bem como dos professores Dalmo Dallari (Faculdade de Direito da USP), Eduardo Vieira Martins, José Nicolau Gregorin Filho e Marcelo Módolo (FFLCH-USP), Ricardo Antonio Lucas Camargo (UFRGS) e de muitos outros profissionais das áreas do Direito, das Letras, da Arquitetura e do Urbanismo, da Biologia e da Medicina.

A Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas fará sua participação recepcionando a chegada das pessoas no primeiro dia do encontro, dia 08 de novembro.

Saiba mais no site do evento: https://www.revista-pub.org

DEIXE UM COMENTÁRIO